sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mitsubishi Motors lança nova campanha do ASX

O polvo Glue é o mais novo personagem que estreia a campanha do Mitsubishi ASX, que começa a ser veiculada nesta semana em todo o território nacional. Criada pela agência Africa, o simpático molusco exalta toda a tecnologia, aderência e a tração 4x4 desse crossover.



Com o slogan "Quem mais entende de aderência se apaixona", um dos principais diferenciais do ASX, a tração all whell drive (AWD), foi personificada graças aos ágeis tentáculos do polvo Glue, capazes de agarrar a tudo e aos diferentes tipos de piso, como paralelepípedos, poças d´água, curvas fechadas, lombadas, etc.

Nas TVs aberta e a cabo, foi elaborado o filme "Polvo", com duração de um minuto, 45 e 30 segundos. As peças para mídia impressa são em página dupla e mostram o polvo apresentando os principais features do veículo.




A internet ganha destaque nessa campanha. Além das peças, foi criado um filme exclusivo de dois minutos de duração, que mostra mais detalhes e características do ASX, sem perder o tema da campanha e as peripécias do polvo Glue.

Tanto o filme, quanto a mídia impressa, destacam a aderência, estabilidade, tecnologia e segurança do Mitsubishi ASX.

Juntamente com a campanha publicitária, a Mitsubishi Motors lança um concurso cultural nas redes sociais. A "Polvo Parade" irá premiar, com três super bikes da Mitsubishi, as melhores fotos postadas no Instagram com a hashtag #polvoparade. O participante deve acessar a Fan Page do Mundo Mit, baixar um dos cinco layouts, tirar uma foto e postá-la em seu perfil pessoal.

O ASX é vendido em todo o Brasil com opções de tração 4x2 e 4x4. A versão AWD tem motor de 160 cv, controle de tração e estabilidade, transmissão INVECS-III, sistema RISE, Full Air Bags, freios ABS com EBD, suspensão independente, rodas aro 18" e Sistema Multimídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade