quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Rota Premium Paraíba realiza ação tendo a ‘família’ Freelander 2 como carro chefe

A Rota Premium, concessionária Land Rover da Paraíba, realizará, no próximo sábado (15), mais uma ação que vai possibilitar que os amantes dos 4x4 mais luxuosos do mundo possam adquirir qualquer uma das três versões da família Freelander 2 (S, SE e HSE) com condições e taxas especiais. Trata-se da ação Freelander Day, quando os paraibanos terão a chance de adquirir um Land Rover e desfilar pela cidade com o modelo antes do final do ano.

“Teremos condições muito especiais de negociação durante esse período e os clientes devem aproveitar para conferir as novidades”, afirma a gerente geral da concessionária, Mônica Paiva, garantindo a oportunidade e dando uma boa notícia: os carros já estão na concessionária, portanto, o cliente não vai precisar esperar para usufruir de seu Land Rover.

O modelo Freelander 2 é um dos Land Rover mais vendidos em todo o mundo. Para Mônica, o motivo para o sucesso de vendas talvez esteja nos comparativos técnicos feitos entre oFreelander 2 e outros modelos concorrentes e que evidenciam o alto padrão do carro desde as especificações técnicas relativas à velocidade de transmissão, motor e aparato tecnológico, até às especificações de segurança, como número de air bags, frenagem, antitravamento de rodas, e particularidades de conforto, luxo e design.

“Nosso veículo tem vantagens que ninguém oferece. É natural que todos se encantem pelo modelo e queiram levar um para casa”, destaca a gerente, acrescentando que o Freelander 2 segue com precisão a filosofia dos modelos off road premium, que exige carros com conforto, aparato tecnológico e motores altamente potentes.

Durante o Freelander Day, os clientes poderão fazer test drive e conferir as simulações de compra junto aos vendedores. Na loja da Paraíba, localizada na Estrada de Cabedelo, os clientes conhecerão a superioridade dos modelos S, SE e HSE, que possuem, dentre alguns itens, tração integral (4WD), sistema Terrain Response - que adapta os ajustes de motor, câmbio e tração de acordo com as condições de aderência do piso, além de, no que se refere à segurança e à dirigibilidade, o modelo apresenta nove (9) air bags, sistema de assistência a frenagens de emergência; controle de descida em declives; controle dinâmico de estabilidade; controle do torque de força do motor; além do sistema antitravamento de rodas e do sistema de controle de tração.

Os computadores de bordo (os três modelos); tela central touchscren de 6’’ e 7’’ (modelo HSE); conectividade bluetooth (modelos SE e HSE); seis alto-falantes (modelo S); além de áudio alpine™ com nove alto-falantes de 320w com subwoofer (modelo SE), são outros diferenciais do modelo. Mônica Paiva lembrou que além das vantagens de caráter Premium, o modelo também é o mais acessível da Land Rover sendo comercializado a partir de R$ 129,9 mil, no modelo com motorização à gasolina, e a partir de R$ 139,9 mil, nos que tem motor à diesel.

Outros atrativos
Todos os modelos Freelander 2 possuem para-brisa com aquecimento, piloto automático, ar-condicionado com dual-zone com sensor para poluição, ar-condicionado para segunda fileira, limpador do para-brisa com sensor de chuva, retrovisores escamoteáveis e acendimento automático dos faróis. O Freelander 2 - HSE possui ainda teto solar panorâmico, faróis de xenon adaptativos e aquecimento para bancos frontais.

Quanto ao seu interior, o modelo pode ser adquirido com bancos em couro e em couro Windsor™, com ajuste elétrico para bancos frontais com memória para motorista, botão de ignição, bem como com seu painel em grand black laqueado (modelo HSE), artigos não oferecidos pela concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade