sábado, 22 de dezembro de 2012

Renault Duster participará do Rally Dakar 2013

O Renault Duster vai disputar a mais exigente e emocionante corrida do mundo: o Rally Dakar 2013. O carro que competirá foi apresentado na sede da Renault Argentina. Os dois Duster que participarão do Rally Dakar 2013 contam com um motor preparado por Oreste Berta e o chassi foi desenhado e construído pela Baratec.

“Esta será a minha terceira participação no Rally Dakar. Competindo com o Renault Duster, acredito que teremos um bom resultado na edição deste ano”, disse Emiliano Spataro.

Há sete meses, todos os integrantes da equipe estão realizando vários testes com o intuito de desenvolver o equipamento e a performance dos pilotos para atingir o objetivo de terminar o Rally Dakar 2013 entre as 15 primeiras equipes.


“Estamos trabalhando de forma intensa para atingir a meta. A confiabilidade dos veículos é um ponto importante e que deve ser destacado”, afirmou José Garcia.

O evento também marcou a apresentação oficial dos pilotos que guiarão o Duster durante a prova: Emiliano Spataro e José Garcia. Também estiveram presentes Thierry Koskas, Presidente e Diretor Geral da Renault Argentina, Alejandro Reggi, Diretor Comercial da Renault Argentina, e Fabián Barattero, Responsável Técnico do Renault Duster que competirá no Rally Dakar.



Mais informações sobre a “Renault Duster Team” no Rally Dakar 2013 podem ser obtidas no site www.renault.com.ar/dakar.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou com o Duster a menos de 30 dias ja fui 3 vezes na oficina, conserta-se um defeito, e vem com outro. O Duster nao passa da primeira etapa do Rally

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade