quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desempenho da nova versão do Range Rover Vogue impressiona


Projetado justamente para fazer com que todos os dealers (concessionários) no mundo experimentassem os diferenciais da quarta versão do Range Rover Vogue, o lançamento do novo modelo Land Rover no Marrocos foi um sucesso. Ocorrido entre os dias 8 e 10 de outubro, o evento foi marcado pela sua programação especial de test drive na cidade de Marrakesh (on-road) e no deserto (off-road), onde os convidados puderam conferir o espírito inovador do primeiro SUV do mundo com estrutura totalmente em alumínio e 39% mais leve do que os modelos anteriores da Land Rover.

O evento também teve a participação de dois representantes do Grupo Rota Premium - a gerente de Marketing, Paula Queiroz, e a gerente geral da concessionária Land Rover da Paraíba, Mônica Paiva, que comprovaram in loco os atributos do novo modelo, previsto para chegar ao Brasil em janeiro de 2013.

De acordo com Paula Queiroz, um dos destaques do test drive do novo do Range Rover Vogue foi, sem dúvida, a inovadora versão do sistema Terrain Response® da Land Rover, que analisa as condições de solo e seleciona automaticamente as configurações do veículo mais apropriadas para o terreno. “Quando chegamos a Marrakesh, saímos do aeroporto já dirigindo o modelo, fazendo o test drive dentro da cidade. No entanto, o que mais impressionou foi o desempenho do veículo no deserto. Ele é tão rápido em ler o ambiente que é como se escaneasse o terreno e, automaticamente se adaptasse a ele sem que precisássemos apertar um só botão”, relatou a gerente.

Dentro do veículo, a Gerente da Rota Premium Paraíba, Mônica Paiva, ressaltou que o requinte e o conforto são grandes destaques que o carro possui. Segundo ela, o painel do modelo foi totalmente modernizado, bem como dentro dele, a primeira tela dual view do mundo apresenta ao motorista todas as instruções de navegação, enquanto o passageiro pode assistir a um filme em DVD, ao mesmo tempo e na mesma tela. Ela contou também que outra novidade do carro são os vidros acústicos com proteção antirruídos, que no test drive garantiram a sensação de isolamento, atendendo aos mais altos padrões dos carros de luxo, tanto no deserto, quanto na cidade.

“Este é o melhor 4x4 do mundo. Ninguém até agora fez um carro mais completo que este. Ele é para quem quer aventura, mas também é para quem deseja, segurança, luxo e conforto”, disse a gerente, destacando que durante o test drive no deserto deixou o veículo em um ângulo de 90º e se impressionou com o desempenho do carro. “Eu estava presa apenas pelo cinto de segurança e precisei apertar apenas um botão para que o veículo retornasse a posição anterior”, contou Mônica, acrescentando que o veículo, por ter uma estrutura mais leve e um mix inigualável de desempenho, luxo e capacidade já é considerado ‘o mais capaz e mais luxuoso SUV já produzido no mundo’.

Pré-venda na Paraíba
A Gerente da Rota Premium na Paraíba informou que, embora a nova versão do Range Rover Vogue só esteja disponível no Brasil em janeiro de 2013 a concessionária já está realizando a pré-venda do veículo aos clientes interessados em adquirir o modelo. “Como a procura pelos lançamentos sempre é alta, já iniciamos a pré-venda do modelo para que o paraibano já possa fazer sua reserva”, comentou Mônica Paiva, destacando que o modelo deve ser sucesso de vendas e que o cliente deve se antecipar para garantir o seu. A Rota Premium Paraíba está localizada na BR-230, em Cabedelo.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade