terça-feira, 5 de junho de 2012

Nordeste ganhará novo showroom da Volvo

O Grupo Rota Premium Volvo inaugura um showroom exclusivo da marca em Recife, em Pernambuco. A apresentação do novo espaço, localizado no bairro da Imbiribeira, acontecerá na noite do próximo dia 14 de junho, com um coquetel, a partir das 19h30.

De acordo com o grupo, o objetivo é garantir mais conforto e exclusividade no atendimento ao cliente e dar mais destaque no Nordeste ao novo conceito internacional da marca Volvo - Designed Around You (concebido em torno de você).


O presidente nacional da Volvo, Paulo Solti e o diretor comercial, Douglas Pontelle, além de outros executivos da marca, já confirmaram presença no evento. Os anfitriões são os empresários José Ranulfo Queiroz, Frederico Vasconcelos e José Vicente Neto, diretores do Grupo Rota Premium, que no início deste ano trouxeram para o mercado paraibano a primeira revenda Land Rover, localizada na Estrada de Cabedelo.

O projeto do novo showroom da Volvo em Recife leva a assinatura da arquiteta Verônica Castro e tem 302,23m² de área distribuída entre a revenda dos automóveis (térreo) e área administrativa (mezanino). O espaço conta ainda com um lounge e um cyber café. “Construímos um ambiente onde o cliente pode se sentir realmente à vontade para conversar com os vendedores e conhecer os veículos de nosso showroom”, relata a gerente de Marketing do Grupo Rota Premium, Paula Queiroz.

E os investimentos do Grupo Rota Premium na comodidade e num atendimento VIP ao cliente vai além da idealização do espaço, uma vez que também se investiu na qualidade dos materiais utilizados em cada ambiente. Um exemplo disso é que o piso de toda a concessionária é revestido em porcelanato, forro em gesso, e as paredes são pintadas com tinta acrílica branca.No piso superior (mezanino), encontra-se a área administrativa com sala de reunião, escritório para duas pessoas e lavabo.

Além disso, sua fachada é toda em reynobond (chapas de alumínio) cinza, vidros transparentes e detalhes metálicos. Internamente, no primeiro piso existem instalações para recepcionista, vendedores, expositores de materiais, copa e banheiros. Já na área externa, existe um estacionamento de fácil acesso para todos os clientes da marca.

Lançamento do V60
No dia da inauguração da nova concessionária Volvo, situada na Rua Itajubá, nº 311, na Imbiribeira, em Recife, o Grupo Rota Premium também fará o lançamento do V60, um carro já bastante esperado no Brasil e que já ganhou a simpatia do resto do mundo por ser considerado o modelo mais dinâmico da marca.

De acordo com a gerente de Marketing do Grupo Rota Premium, Paula Queiroz, o modelo será exposto no showroom para apreciação de seletos convidados, inclusive, alguns paraibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade