quinta-feira, 22 de março de 2012

Mitsubishi L200 Triton ganha novas versões


As novas L200 Triton GLS, L200 Triton GLX e a L200 Triton GL (exclusiva para frotistas), chegam para completar a linha junto com a L200 Triton HPE, um veículo completo, com grande diferencial no mercado. Os novos modelos são equipados com o moderno motor turbo de 3.2L Diesel 16V DOHC, com injeção eletrônica direta Common-Rail, Turbocompressor e Intercooler, que gera 170 cv de potência e 35 kgf.m de torque.

Todas as versões são equipadas com ar condicionado, grupo óptico moderno e harmonioso, retrovisores com ajuste elétrico e a nova grade frontal, que reforça o design exclusivo e visual robusto das cabines duplas.

Todas dispõem de um sistema de tração Easy Select, com 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida. O raio de giro é excelente, com 5,9 metros, o que facilita as manobras e o uso no dia a dia. As novas L200 Triton têm ângulo de entrada de 39º, de saída de 23º e a altura livre do solo de 205 mm.

A suspensão dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora, além de ter um chassi que foi desenvolvido para incrementar a resistência à flexão e à torção.

Um comentário:

  1. As picapes no Brasil, a muito deixaram de ser apenas utilitários, hoje todos os modelos tem um nível de sofisticação que as colocam em outras categorias, além disso são os veículos que permitem uma grande personalização, por um custo muito menor e com uma variedade muito maior do que os veículos não utilitários.

    Hot Master - acessórios para picapes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade