sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Paraíba ganhará concessionária Land Rover em fevereiro


A inauguração da primeira concessionária da Land Rover no Estado acontecerá na primeira quinzena de fevereiro, mas, antes de ser aberta oficialmente, a revenda paraibana, a quarta do Grupo Rota Premium no Nordeste, está passando por um rigoroso processo de certificação que avalia os padrões e layout da concessionária que precisam estar totalmente em sintonia com os novos padrões mundiais das revendas Land Rover.

Esse trabalho, denominado check list de pré-inauguração, começou no final de outubro, quando o prédio ainda estava sendo construído, teve prosseguimento nesta terça-feira (3), e deverá ser finalizado somente no final de janeiro, poucos dias antes da inauguração.

Na avaliação do gerente de Produtos e Serviços ao Cliente na América Latina e Caribe e responsável pela consultoria, Ricardo Carreira, numa escala de pontuação de zero a dez a concessionária da Paraíba ainda não tiraria dez, apenas, em função de pequenos ajustes que ainda deverão ser feitos, mas ficaria muito próximo deste resultado.



“A revenda da Paraíba está com uma excelente apresentação, com um ambiente adequado aos nossos padrões de funcionamento, a oficina ficou muito boa, além dela contar com uma equipe bem treinada, o que é fundamental no nosso ramo de atuação, onde relacionamento é tudo”, afirmou Ricardo Carreira.

Ele ressalta, no entanto, que faltam apenas pequenas adequações na concessionária para ela
estar totalmente em sintonia com o padrão Land Rover de funcionamento. “A direção da Rota Premium está de parabéns, o que falta são apenas pequenos ajustes, a exemplo da demarcação da vaga ao lado do show room para portadores de necessidades especiais, na instalação da marca, nos posicionamentos dos totens, entre outros detalhes que são importantes, mas fáceis e rápidos de serem solucionados”, argumenta Ricardo Carreira.

Sempre acompanhado do representante de pós-venda da Land Rover Nacional, Eduardo Oshima, e do diretor do Grupo Rota Premium, José Ranulfo Queiroz, Carreira vistoriou todos os departamentos da concessionária, observando os detalhes, tirando fotos e conversando com os profissionais de cada setor da revenda. Segundo ele, a revenda da Paraíba é a segunda do país a passar por esse novo processo de check list pré-inauguração. Antes dela, apenas a concessionária de Curitiba, a Euro Import, passou por essa mesma avaliação.

A concessionária Land Rover da Paraíba será a 30ª do país e a segunda do Brasil a estar totalmente adequada aos novos padrões globais da Land Rover. O prédio da concessionária tem uma área total de 1.600 m² englobando show room, oficina e escritórios. O Grupo Rota Premium, que já atua nos mercados de Pernambuco e Bahia, é o responsável pela chegada da marca britânica ao mercado paraibano.

“Além de atendermos, ainda melhor, os nossos clientes da Paraíba, nós apostamos no crescimento do Estado e no seu potencial para o segmento Premium”, argumenta José Ranulfo que foi, recentemente, reconduzido ao cargo de diretor presidente da Associação Brasileira dos Concessionários Land Rover – ABRALAND.

Um comentário:

  1. Em que Paraíba vai se instalar?Na política ou na econômica?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade