sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novo Renault Sandero ganha versão com câmbio automático


A Renault passa a disponibilizar para o consumidor brasileiro o Novo Sandero Privilège 1.6 16V Hi-Flex equipado com câmbio automático com opção de troca sequencial de marcha. A oferta do câmbio automático, além de tornar ainda mais completa a gama de opções do Novo Sandero disponível para o cliente, está em sintonia com a atual filosofia da marca Renault, que é produzir veículos cada vez mais voltados às necessidades das pessoas.

O Novo Sandero Privilège 1.6 16V Hi-Flex com câmbio automático terá preço sugerido a partir de R$ 43.900, enquanto a versão manual, equipada com motor 1.6 8V Hi-Torque, é comercializada a partir de R$ 40.400.

“Trata-se de uma caixa moderna, desenvolvida para durar mais de 300 mil quilômetros sem nenhum tipo de manutenção; nem mesmo troca de óleo”, observa Gabriel Bella engenheiro responsável pela área de desenvolvimento de motor e câmbio da Renault do Brasil.

O equipamento é auto-adaptável, ou seja, modela-se ao estilo de condução do motorista. A caixa automática do Novo Sandero dispõe de nove programas diferentes, que vão desde uma condução mais suave até uma performance mais esportiva.

A escolha do motor 1.6 16V Hi-Flex para trabalhar em conjunto com a caixa automática que equipará o Novo Sandero deve-se a sua adaptabilidade, performance e baixo consumo de combustível. O propulsor desenvolve a potência máxima de 112 cv com etanol e 107 cv com gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade