domingo, 22 de maio de 2011

Renault Fluence 2011


Quer saber mais sobre este carro? A coluna Auto News deste domingo no Jornal da Paraíba tem mais!

14 comentários:

  1. Apesar do alto nível de acabamento; da suavidade do cambio CVT; e o desing bem interessante e conservador como é característico do publico destes sedãs, o Renout Fluence não esta consseguindo atrair muitos compradores. E ainda vai demorar um pouco para a marca consseguir se destacar neste campo atualmente tão disputado como a dos sedãs.
    Virginio imail vtbl_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O pessoal acha que o carro nao ta vendendo bem pq nao eh bom. Nao veem na rua, mas o carro jah tem fila de espera de 120 dias. O carro é d+...

    ResponderExcluir
  3. O PROBLEMA DESTE CARRO E QUE SERÁ MAIS UM MEGANE DA VIDA,NÃO TEM PREÇO DE REVENDA E AS PEÇAS COM PREÇO NA ESTRATOSFERA,EU MESMO NÃO ENTRO NESTA FRIA!! TÔ FORA

    ResponderExcluir
  4. Colega meu comprou um deste e esta arrependido,pois ja deu defeito na caixa de direção e não tem a peça pois e importada da Argentina e como estão liberando com 3 meses estas peças ele ficou sem carro por este tempo.
    Isto e um absurdo,não entrem nessa,so compro quando tiver peças fabricadas no Brasil previsto para 2013 e se ate lá ainda tiver em linha este carro!!cuidado

    ResponderExcluir
  5. Não entendo porque algumas pessoas, principalmente aqui na Paraíba, quando vai comprar um automóvel, olham mais para a marca do fabricante, do que para o conforto e a segurança do veículo. Tive o prazer de dirigir o Fluence, que por sinal, não se compara com os outros da sua categoria. A suavidade nas passagens de marchas (câmbio CVT, igual ao do Sentra), e maciez da suspensão inteligente, faz com que o carro deslize sobre a pista, até mesmo em pavimento de paralelipípedo. Sem falar no seu isolamento acústico que é perfeito. O único ruído que escutei foi a ventilação do ar condicionado. Vectra, Corolla, Civic, Peugeot 408, VW Jetta e Ford Fusion, são ótimos carros. Mas se você acha que eles são tudo, façam um teste drive no Fluence e confiram o que estou dizendo. Os pedidos estão sendo feitos para até 70 dias. Eis o motivo de ter poucos em circulação. Renault Fluence, o meu próximo carro.

    ResponderExcluir
  6. Este ultimo comentario foi do dono da revenda !!! Nada mais justo,porem muito conivente.Por que nao assina,e o pior vc publicam , anonimamente !

    ResponderExcluir
  7. Amigos,
    para quem não leu a coluna Autonews do Jornal da Paraíba deste domingo, o Fluence, comparado com os demais sedãs médios é o mais macio e suave mesmo, mas claro, não tem a potência de um Jetta TSI ou a "tradição" no Brasil que o Corolla.
    Mesmo assim, por conta do preço e de alguns itens de tecnologia exclusivos, se torna um ótimo custo/benefício para quem quer aproveitar a elegância e o charme invencíveis deste Renault.

    ResponderExcluir
  8. João Carlos, apenas um esclarecimento.
    Qualquer um pode postar seus comentários aqui. Inclusive anonimamente. A única coisa que não será aceita aqui é o baixo nível, como palavrões e agressões, ok.
    Boa leitura e participe sempre.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente aqui na Paraíba o povo pensa na marca, eu comprei um Logan zero, e tive a oportunidade de fazer test drive em todos os concorrentes, Siena, Classic etc etc e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Acredito que com o Fluence vai ser o mesmo, resumindo o fluence vai ser meu proximo carro.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Comprei um FLUENSE DYNAMIQUE CVT, é um ótimo carro, mas já estou tendo uma dor de cabeça, os vidros da porta dianteira ao serem acionados estão fazendo um barulho como se estivecem em atrito com a porta, é um incomodo que seria despercebido em um carro velho, mas o meu só tem um mêsde uso e um pouco mais de 1500km rodados. Fui na concessionária RENAUT em Belém, e lá queriam ficar com o carro por 2 dias pra filmar e fotografar o defeito pra depois ter a autorização da fábrica pra sanar o mesmo, alegando ser um carro de recente laçamento.

    ResponderExcluir
  12. Uma forma de "sentir" se o carro é bom ou não é procurar usados para venda.... caso tenham a escolher... é sinal de que o carro não agrada.. e não agradou. Agora se tu não encontrar para vender na condição de usado.. é pq o carro agrada os que compram...
    Procure um Fluense usado.... veja se encontra... Dificilmente vc o encontrará...
    Agora procure um Civic... um Corolla... um seda qualquer... veja que vc encontrará com facilidade.. mesmo os 2011..

    ResponderExcluir
  13. Bom, nunca dirigi um Fluence, mas estou determinado a comprar um modelo 2012. Durante este período estou pesquisando para ver se a marca compensa pela elegância, conforto, segurança e preço que oferece.
    Fico a observar vários comentários, acredito que de pessoas que possuem ou já possuíram este belíssimo automóvel.
    Todos os veiculos importados que hoje estão sendo fabricados no Brasil tiveram um período de descrédito. Natural. Contudo, atualmente em sua grande maioria adquiriu estabilidade de vendas no mercado. Não é e não será diferente com o Fluence ou outra qualquer marca, a exemplo do Sentra que de igual modo ninguem vê circulando com tanta frequencia, contudo, tem um dos motores mais macios e silenciosos que ja pude observar.
    Quanto a ver ou não o Fluence em revendas e deduzir que é porque ninguem compra, pode ser entendido justamente o contrário. Será que alguem que comprou quer vender, alias o produto foi lançado recentemente. Acredito que o raciocínio não é único.
    Vidros, transmissão, peças com defeito de fabricação já fazem parte de muitos veículos famosos ou será que os ilustres cometaristas se esquecem dos comuns RECALL que volta e meia rouba o horário nobre das Tvs? Muitas marcas famosas e bem vendidas são alvos destes up-grades automotivos, no caso do Fluence pode ocorrer em uma linha de montagem apenas.
    O comércio de automóveis nacional, ou melhor os veículos nacionais, ditos populares, não oferecem garantia, conforto, segurança, consumo e qualidade como os atuais importados ou recém-lançados no Brasil e saem caros e quando exportados tem sua versão bastante melhorada com itens de série e extremamentes luxuosos e o precinho, ó...
    Parabéns à Renault pelo Fluence e já estou na fila de espera para a linha 2012. Ah!, para não dizer que algo não me deixa insatisfeito com o Fluence, acredito que deveriam repensar na coluna traseira mais alta, pois deixa o teto muito baixo, talvez pela questão do padrão de estatura do povo brasileiro. A outra coisa que me desagrada é a soleira colocada na parte inferior das portas, achei ridícula. Mas, mesmo assim o carro é demais. E quem sabe daqui a alguns anos vejam o meu em uma revenda para que possa comprar outro. Espero que achem. Afinal ele foi eleito a melhor compra pela revista Quatro Rodas e o programa automotivo do SBT Vrum, isso conta e muito.
    Muito obrigado.

    Nada contra a anonimatos.

    Carlos F de Jesus- Muritiba-BA

    ResponderExcluir
  14. ME CHAMO ERICK, SOU DO RIO E TIVE POR 3 ANOS O EXCELENTE MEGANE GRAND TOUR 2.0 AUTOMÁTICO, MAS CAÍ NA BESTEIRA DE COMPRAR O FLUENCE PRIVILEGE COMPLETO. SIMPLESMENTE R$ 81 MIL EM UM CARRO COM VÁRIOS PROBLEMAS DE FÁBRICA. MUITOS BARULHOS NAS PORTAS, PAINEL, GPS (NO CASO DELE INTEGRADO) E PRA COMPLETAR DEFEITO NA CAIXA DE DIREÇÃO. RESUMINDO: SEM CARRO DESDE 29/11 E SEM SATISFAÇÃO DA REVENDA (AZZURRA ABOLIÇÃO) E DA MONTADORA.
    CORRAM DESSE CARRO!!!!!! ERICKVALLE@UOL.COM.BR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade